Nosso Palmeiras

PVC revela tudo e manda a real sobre possível reforço do Palmeiras

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

O Palmeiras contratou Anibal Moreno, mas queria mais. A falta de reforços tem sido um dos maiores pontos de crítica para a temporada 2023 e é algo que o Verdão está trabalhando muito para superar.

O Alviverde Imponente tem como alvo um jogador de ataque, com a direção monitorando o mercado em busca de negociações positivas para reforçar o departamento de ataque comandado por Abel Ferreira. No entanto, um nome ressurge na Palestra.

Trata-se do Santos Bore, que foi prioridade do Verdot na última janela de transferências, mas nada aconteceu. O Eintracht Frankfurt quer agora vender o jogador, que está emprestado ao clube alemão Werder Bremen, o que, claro, vai ao encontro dos desejos dos palestinos.

No entanto, o jornalista PVC fez um balanço da situação e expôs a sua opinião sobre as possíveis negociações entre os maiores campeões do Brasil e o Borré, por quem o Eintracht Frankfurt pede um preço elevado: nada menos que 10 milhões de euros, cerca de 53 milhões de reais.

“Eu acho caro e não sei se vai ser o melhor momento dele. Tem oito jogos no Campeonato Alemão e três gols pelo Werder Bremen, que está na parte de baixo da tabela”, iniciou PVC, expondo a atual condição que se apresenta o jogador colombiano.

Ele então deu seu veredicto sobre um possível erro erro do Verdão:

Eu não tenho convicção no Santos Borré. Sem convicção, eu não acho bom negócio.”, concluiu o jornalista, durante participação no programa De Primeira, do Uol Esporte.

Até o momento não houve nenhum movimento oficial de Borré. O Palmeiras se prepara para continuar suas atividades no Brasileirão, estudando seus movimentos no mercado. O Verdão volta a campo no dia 26 de novembro contra o Fortaleza, na Arena Castelão. A tarefa é manter a liderança faltando apenas quatro rodadas para o final do Brasileirão.

Veja também