Nosso Palmeiras

Romário não se intimida e crava campeão do Brasileirão: “Acredito”

Romário
Romário. Foto: Reprodução/Youtube

Um dos maiores atacantes do futebol mundial, Romário concedeu entrevista para o programa “Boleiragem“, do SporTV, e analisou a sequência decisiva do Campeonato Brasileirão.

Na conversa, o ex-atleta não escondeu a torcida pelo Botafogo, mas salientou que o título brasileiro ficará com o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira.

“Gostaria muito que o Botafogo ganhasse, principalmente pelo primeiro turno. Mas acredito que vá dar Palmeiras. É um time que está acostumado e que até quando caiu foi no momento certo. Está numa subida de ladeira forte e acredito que possa ser o campeão”, disse.

“Com certeza (uma das maiores pipocadas do futebol brasileiro). O motivo é muito complexo de responder. Um time que chega em determinado momento e coloca 13 pontos na frente do segundo colocado, por mais que não tenha tantos títulos como Palmeiras e Flamengo nesse momento, o Botafogo tem peso e história. Se deixar passar essa oportunidade é uma amarelada que vai acontecer”, completou Romário.

Rony é sincero dá veredito sobre possível saída do Palmeiras: “Muitas coisas acontecendo”

Mesmo não vivendo o seu melhor momento na temporada, Rony vira alvo de clubes do exterior e pode deixar o Palmeiras em 2024.

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neste momento, o camisa 10 é reserva, tendo Breno Lopes e Endrick como principais concorrentes. Em entrevista à CNN, Rony frisou que ainda não recebeu uma nova proposta, mas não descartou uma eventual saída.

“Benja, até agora pra gente não chegou nada. Para o clube acredito que também não, se chegar irão nos comunicar. Mas é aquela coisa, o ano todo especulação, muitas coisas acontecendo e, infelizmente, não sabemos de nada. Deixo tudo nas mãos de Deus e se tiver que acontecer vai ser na hora certa, momento certo e que seja melhor pra mim e principalmente para o clube”, disse.

“Estou muito feliz no Palmeiras, me identifico com o clube e a torcida. Pelo carinho que todos tem por mim só posso me dedicar ao máximo dentro de campo. Até agora não chegou nada não”, completou.

Veja também