Nosso Palmeiras

Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus dispara e cria polêmica após derrota do Brasil: “Não é meu ponto forte”

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não foi bem e acabou sendo derrotado diante da Argentina, dentro de casa, no Estádio do Maracanã.

Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira até teve boas oportunidades, mas Nicolás Otamendi foi efetivo e marcou o seu no segundo tempo. Próximo apito final, Joeliton acabou sendo expulso.

Após o apito final, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e que foi titular no sistema ofensivo, polemizou ao dizer que pode ajudar de várias formas e que o gol não é seu ponto forte.

“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disparou.

Denílson esquece Botafogo e crava campeão do Brasileirão: “Eu acho”

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Com apoio da torcida e sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira, o Palmeiras está mais do que vivo e quer o título do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Verdão é líder com 62 pontos, enquanto que o Botafogo é o segundo, com 60.

A boa fase alviverde anima Denílson, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes. Antes cravando o título do Botafogo, ele mudou o palpite e salientou que o Verdão ficará com a taça.

“Eu achava que o Botafogo ia ser campeão. Agora eu já não acho. Agora eu acho que o Palmeiras“, disse.

“É um tal de achismo. Eu acho… Tá todo mundo no ‘acho’. Aí passa a rodada e fala: o que ele já achava já não acha mais. O fulano de tal ganhou. Só estamos no ‘acho’, não dá pra saber mais“, brincou Denílson.

Veja também