Nosso Palmeiras

“Tem acerto verbal”; Nicola deixa reforço mais próximo do Palmeiras

Jorge Nicola
Bolada milionária: Palmeiras define valor para vender Rony ao Zenit-RUS

Chegando sob aprovação da comissão técnica de Abel Ferreira, Aníbal Moreno se apresentará ao Palmeiras no início da próxima temporada e buscará o seu espaço entre os onze iniciais.

Atualmente, para o meio-campo, Abel conta com Zé Rafael, Richard Ríos, Gabriel Menino, Fabinho, Atuesta e Jailson. Os dois últimos, fora dos planos, não devem ficar para 2024.

Já Gabriel Menino, que no momento está entregue ao departamento médico, recebeu sondagens de equipes da Europa recentemente e também pode não permanecer.

Pensando nisso, o Palmeiras busca mais opções para o setor e Caio Alexandre é a bola da vez. Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola informa que há um acerto verbal com o atleta, restando apenas um desfecho positivo com o Fortaleza.

A ideia da presidente Leila Pereira é abrir negociação com o Leão do Pici nos próximos dias e, consequentemente, definir o acordo definitivo.

Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus dispara e cria polêmica após derrota do Brasil: “Não é meu ponto forte”

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não foi bem e acabou sendo derrotado diante da Argentina, dentro de casa, no Estádio do Maracanã.

Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira até teve boas oportunidades, mas Nicolás Otamendi foi efetivo e marcou o seu no segundo tempo. Próximo apito final, Joeliton acabou sendo expulso.

Após o apito final, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e que foi titular no sistema ofensivo, polemizou ao dizer que pode ajudar de várias formas e que o gol não é seu ponto forte.

“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disparou.

Veja também