Nosso Palmeiras

Andrés Sanchez não pipoca e diz o que pensa sobre Abel Ferreira, do Palmeiras

Andrés Sanchez
Andrés Sanchez. Foto: Divulgação/Agência Corinthians

Chegando ao futebol brasileiro sem grande destaque, Abel Ferreira deu a volta por cima e já é considerado um dos principais técnicos da história do Palmeiras. Atualmente, ele está vinculado até o fim de 2024 e chama a atenção de equipes do exterior.

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez concedeu entrevista para o “Benja me Mucho”, de Benjamin Back, e disse que o sucesso de Abel foi “aborto da natureza”.

“Trabalhar no Brasil não é para qualquer um. Falam do Abel, mas gente, o Abel foi um aborto da natureza. Nem o Palmeiras acreditava nele”, disse.

“Veio porque tinha que vir, não tinha opção. E deu certo, é um bom treinador. Mas eu sou contra treinador estrangeiro, principalmente na seleção brasileira. Acho que temos treinadores competentes e preparados para dirigir a seleção brasileira e qualquer clube desse país”, completou.

Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus dispara e cria polêmica após derrota do Brasil: “Não é meu ponto forte”

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não foi bem e acabou sendo derrotado diante da Argentina, dentro de casa, no Estádio do Maracanã.

Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira até teve boas oportunidades, mas Nicolás Otamendi foi efetivo e marcou o seu no segundo tempo. Próximo apito final, Joeliton acabou sendo expulso.

Após o apito final, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e que foi titular no sistema ofensivo, polemizou ao dizer que pode ajudar de várias formas e que o gol não é seu ponto forte.

“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disparou.

Veja também