Forte e dependendo apenas de si para conquistar mais um Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está no mercado e vai em busca de contratações pontuais para a próxima temporada.
Publicamente, não é segredo para ninguém que o clube está interessado na aquisição de Alexandre, titular absoluto e um dos principais destaques do elenco do Fortaleza.
Em contato com a reportagem do site ‘Nosso Palmeiras’, um dirigente alviverde assegurou ‘que há negociação, mas ainda distante’.
Vale lembrar que além do Palmeiras, o meia também é alvo de São Paulo e Corinthians.
Caso contratado, Caio Alexandre seria o segundo reforço para 2024. Recentemente, o Palmeiras anunciou a aquisição de Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina.
Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus dispara e cria polêmica após derrota do Brasil: “Não é meu ponto forte”
Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não foi bem e acabou sendo derrotado diante da Argentina, dentro de casa, no Estádio do Maracanã.
Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira até teve boas oportunidades, mas Nicolás Otamendi foi efetivo e marcou o seu no segundo tempo. Próximo apito final, Joeliton acabou sendo expulso.
Após o apito final, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e que foi titular no sistema ofensivo, polemizou ao dizer que pode ajudar de várias formas e que o gol não é seu ponto forte.
“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disparou.
Veja também
- Centroavante vindo da Itália pode assinar com o Palmeiras de Leila em 2025
- "Informação em primeira mão"; Jornalista crava saída de meia do Palmeiras
- Após derrota para o Botafogo, atacante fica com um pé fora do Palmeiras: "No final do ano"
- "Não entra nunca"; Velloso pede sequência para meia-atacante do Palmeiras
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
- Técnico do Brasileirão é indicado para o cargo de Abel Ferreira, do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.