Nosso Palmeiras

Palmeiras deixa Rony de lado e busca acerto com atacante da Premier League

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além do meio-campo, que conta com o reforço de Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, o Palmeiras olha com carinho para o ataque e vai ao mercado de transferências.

Na mira, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, Anderson Barros, diretor de futebol alviverde, voltou a demonstrar interesse na aquisição de Carlos Vinícius, do Fulham, da Inglaterra.

Barros já entrou em contato com os empresários do atacante, que topa voltar ao futebol brasileiro. Na temporada, Carlos Vinícius soma oito jogos e dois gols marcados.

No portal Transfermarkt, o atacante está avaliado em 6 milhões de euros, cerca de 32 milhões de reais. O seu contrato possui duração até junho de 2025.

No Palmeiras, Carlos Vinícius poderia chegar para ocupar a vaga de Rony, que está na mira do exterior e pode não permanecer para 2024.

Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus dispara e cria polêmica após derrota do Brasil: “Não é meu ponto forte”

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não foi bem e acabou sendo derrotado diante da Argentina, dentro de casa, no Estádio do Maracanã.

Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira até teve boas oportunidades, mas Nicolás Otamendi foi efetivo e marcou o seu no segundo tempo. Próximo apito final, Joeliton acabou sendo expulso.

Após o apito final, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e que foi titular no sistema ofensivo, polemizou ao dizer que pode ajudar de várias formas e que o gol não é seu ponto forte.

“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disparou.

Veja também