Nosso Palmeiras

Sormani é sincero e crava campeão do Brasileirão 2023: “Tem tudo”

Fabio Sormani
Fabio Sormani vira tema no Palmeiras. Foto: Reprodução/Fox Sports

Após tropeços do Botafogo, o Palmeiras conseguiu emendar uma sequência de vitórias e segue na ponta do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Verdão teve Gustavo Gómez expulso, mas conseguiu um bom empate diante do Fortleza.

No próximo confronto, o Palestra bate de frente com o América Mineiro, marcado para quarta-feira (29), às 21h30, dentro de casa.

Em participação no programa “Domingol com Benja“, na CNN Brasil, Fábio Sormani analisou a sequência do Brasileirão e opinou que o Palmeiras tem tudo para ser campeão.

“Eu acho que o Palmeiras tem tudo para ser o campeão. Sinceramente acho que tem. Se você der uma olhada nas redes sociais, você vai ver a torcida do Fluminense dizendo para entregar o jogo para o Palmeiras por causa do Flamengo”, disse.

“O América-MG está rebaixado. O Fluminense não vai fazer o menor esforço para ganhar do Palmeiras e ajudar o Flamengo. Na última rodada e sem torcida, no Mineirão, pode acontecer do Cruzeiro já estar rebaixado. O Palmeiras precisa apenas empatar este jogo, porque o saldo de gols é muito maior que o Flamengo. Eu acho que se o Palmeiras não perder hoje ele conquista o título”, completou.

“Um pouco precipitada”; Bruno Tabata revela tudo e não esconde frustação no Palmeiras

Chegando sob aprovação da comissão técnica de Abel Ferreira, Bruno Tabata não conseguiu um grande desempenho com o Palmeiras e acabou sendo emprestado ao Qatar SC.

Por lá, soma boas participações e vira tema nas redes sociais. Em entrevista ao jornal português ‘Record’, Tabata cravou que não há arrependimento, mas que poderia ter tomado uma melhor decisão.

Bruno Tabata
Bruno Tabata. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“O Abel quando estava no Braga também me queria, mas o Braga não tinha condições para o que o Portimonense queria que pagassem. Depois no PAOK ele queria também mas financeiramente era inviável“, iniciou.

“Eu enxerguei uma oportunidade real de talvez ter um bocado daquilo que eu não tinha no Sporting, que era talvez jogar um pouco mais, em uma liga muito competitiva. Talvez esse passo, no momento eu achava que era o melhor pra mim, mas depois eu acabei enxergando que talvez tenha sido um pouco precipitada essa volta ao Brasil, porque eu ainda era novo, estava em um Clube bom em Portugal”, seguiu Tabata.

Não me arrependo de nada, talvez se eu voltasse atrás faria tudo igual. Mas hoje, olhando friamente, claro que eu consigo entender que talvez ter ficado (em Portugal) seria uma opção melhor“, finalizou o meia.

Veja também