Nosso Palmeiras

Queridinho do Palmeiras entra na mira do Corinthians: “Tem a intenção”

Diretoria do Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com João Paulo Sampaio na linha de frente, o Palmeiras conta com uma das melhores categorias de base do futebol brasileiro. Com o mercado cada vez mais competitivo, a garotada vem recebendo chances e anima a comissão técnica principal.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revela que João está na mira do Corinthians e também comandaria as categorias. O desejo é aprovado por Augusto Melo, eleito novo presidentes pelos próximos três anos.

 “Corinthians quer como diretor-executivo de suas categorias de base João Paulo Sampaio. O cara que revolucionou a base do Palmeiras. O Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, tem a intenção de trazer um executivo de futebol para a base de ponta e esse profissional é o João Paulo Sampaio”, disse.

“O primeiro contato já foi feito. Augusto Melo é fã do trabalho do João Paulo há muito tempo. Tanto que quando esteve na base do Corinthians, ele tentou trazer o João Paulo Sampaio, antes do Palmeiras contratá-lo”, finalizou Nicola.

Zé Rafael manda recado diferenciado e faz promessa para torcida do Palmeiras: “Vai fazer…”

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos líderes do Palmeiras, Zé Rafael foi novamente importante diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Dentro das quatro linhas, fez um bom jogo defensivo e ainda foi o autor do gol de empate alviverde.

Após a partida, o camisa 8 destacou o bom empate fora de casa e ainda com Gustavo Gómez expulso, no início do segundo ele. Zé ainda prometeu que sendo campeão ou não, o Alviverde sempre dará o seu melhor.

“Devido às circunstâncias do jogo: um jogador a menos o segundo tempo todo, corremos atrás, buscamos, contra uma equipe boa. Importantíssimo esse um ponto, com certeza vai fazer diferença lá na frente. A nossa equipe segue se dedicando, sendo campeão ou não, daremos nosso melhor”, disse.

“Hoje foi um jogo muito difícil e gente sabia que ia ser assim. A equipe deles é muito bem treinada, bem arrumada, com bons jogadores. A gente teve bastante dificuldade, saiu atrás duas vezes e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu reagir e fazer um bom segundo tempo”, completou.

Veja também