Nosso Palmeiras

Mauro Cezar não pipoca e expõe futuro do Palmeiras no Brasileirão: “Sejamos francos…”

"Ótimo jogador"; Mauro Cezar se rende ao talento de titular do Palmeiras
Mauro Cezar Pereira. Foto: Youtube/Jovem Pan

Mesmo não praticando o melhor futebol, o Palmeiras vem demonstrando confiança e segue na ponta do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe soma 63 pontos, a mesma do Flamengo, que fica para trás nos critérios de desempate.

Em suas redes sociais, Mauro Cezar Pereira analisou a sequência do Brasileirão e frisou que a tabela alviverde é mais simples que a do Fla.

“Sejamos francos: vencer o Atlético (líder do returno e 3ª melhor campanha fora de casa) e o Cuiabá (2º melhor visitante do Brasileirão) no Maracanã são tarefas muito mais complexas do que derrotar América (rebaixado, lanterna e pior visitante da competição, 0 vitória fora de casa) e Fluminense (desfalcado, desinteressado e terceiro pior fora de casa na Série A, duas vitórias fora do RJ, a última na quinta rodada)“, postou.

“Se o Flamengo chegar à última rodada com chances de tirar o título que está nas mãos do Palmeiras, já será um feito“, completou Mauro.

Zé Rafael manda recado diferenciado e faz promessa para torcida do Palmeiras: “Vai fazer…”

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos líderes do Palmeiras, Zé Rafael foi novamente importante diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Dentro das quatro linhas, fez um bom jogo defensivo e ainda foi o autor do gol de empate alviverde.

Após a partida, o camisa 8 destacou o bom empate fora de casa e ainda com Gustavo Gómez expulso, no início do segundo ele. Zé ainda prometeu que sendo campeão ou não, o Alviverde sempre dará o seu melhor.

“Devido às circunstâncias do jogo: um jogador a menos o segundo tempo todo, corremos atrás, buscamos, contra uma equipe boa. Importantíssimo esse um ponto, com certeza vai fazer diferença lá na frente. A nossa equipe segue se dedicando, sendo campeão ou não, daremos nosso melhor”, disse.

“Hoje foi um jogo muito difícil e gente sabia que ia ser assim. A equipe deles é muito bem treinada, bem arrumada, com bons jogadores. A gente teve bastante dificuldade, saiu atrás duas vezes e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu reagir e fazer um bom segundo tempo”, completou.

Veja também