Nosso Palmeiras

Benja dá veredito e se rende ao talento do Palmeiras no Brasileirão

Benja
Benja. Foto: Reprodução/SBT

Sem Abel Ferreira, o Palmeiras foi bem e construiu mais um grande resultado no Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa, no Allianz Parque, o Verdão bateu o América Mineiro e disparou na ponta do torneio.

Neste momento, são 66 pontos, três a mais que o Botafogo, segundo com 66.

Em suas redes sociais, Benjamim Back exaltou a fase e relembrou a boa vitória alviverde diante do Botafogo, de virada. Naquela oportunidade, o Verdão chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas deu a volta por cima e venceu por 4 a 0.

“O Palmeiras tá quase com a mão na taça. Naquele jogo da virada contra o Botafogo eu disse que era um jogo emblemático, do título. De lá em diante o Botafogo não ganha de mais ninguém. E o Palmeiras tem tanta sorte e o Botafogo tanto azar. O Botafogo é o time mais zicado do mundo. O Botafogo fez 1 a 0 no finalzinho e aí o Coritiba empatou. Esquece”, disse.

“E o Palmeiras ganhou de 4 a 0 do América e dependendo do que acontecer nos jogos do Atlético, Flamengo e próprio Botafogo, se o Palmeiras ganhar do Fluminense pode até ser campeão no final de semana. Eu não acho difícil”, completou Benja.

Palmeiras é seguro, vence América-MG e dispara na ponta do Brasileirão

Após o empate com o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o América Mineiro, dentro de casa, e construiu mais um grande resultado.

Com gols marcados por Endrick, Éder, contra, e Flaco López, em duas oportunidades, o Verdão não se intimidou e aplicou um sonoro 4 a 0.

Endrick
Endrick. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O resultado positivo eleva a moral do elenco, que disparou na ponta da tabela, agora com 66 pontos. O Botafogo, que empatou com o Coritiba, é o segundo com 63. Fecham o G4, Atlético Mineiro e Flamengo, também com 63.

Na próxima rodada, o Verdão bate de frente com o Fluminense no domingo (03), diante do Fluminense às 16h, novamente dentro de casa, no Allianz Parque. A rodada final acontece na próxima quarta-feira (08), às 21h30, diante do Cruzeiro.

Veja também