O Palmeiras está eliminado da Copa Libertadores. Após empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar, a equipe de Abel Ferreira acabou se despedindo da competição, já que no agregado ficou 3 a 2 para os paranaenses. Ao fim do jogo, o treinador português deu algumas declarações sobre a arbitragem do jogo que culminou a eliminação palestrina.
“É a primeira vez na história que eu vejo cartão amarelo por uma agressão“, ressaltou o técnico palmeirense. “Revolta, o sentimento que nós temos é de revolta“, afirmou o português.
“Eu não vou dizer o que eu estou pensando. Nesse jogo os critérios não foram iguais, não foram. Eu não sei o motivo. Mas parabéns ao nosso adversário, eles não têm culpa alguma. Este ano vamos assistir à final da Libertadores no sofá“, terminou Abel Ferreira
Agora, o próximo compromisso da equipe palmeirense será diante do Juventude, sábado (10), às 21 horas (horário de Brasília). O Palmeiras é o atual líder do Brasileirão com 51 pontos e, agora, tem total foco na competição nacional.
Veja também
- Palmeiras passa do Vitória na Copinha com polêmica na cobrança de pênaltis
- Palmeiras pode fazer "loucura" para trazer Fabinho; entenda
- Palmeiras bate o martelo sobre Weverton
- Palmeiras não desiste de zagueiro: "avanços nas tratativas"
- Palmeiras ajusta detalhes para clássico e tem retorno que muda o cenário
- Palmeiras inscreve jovem zagueiro africano no Paulista e amplia opções defensivas
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

