Nosso Palmeiras
Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com possível saída de Abel Ferreira, Palmeiras coloca dos técnicos badalados na mira, revela jornalista

Um dos maiores comandantes do futebol brasileiro, Abel Ferreira vira alvo do futebol do Catar e pode não permanecer no Palmeiras na próxima temporada.

Internamente, o Palestra frisa que ainda não foi procurado pelo comandante e confia na sua permanência para 2024. No entanto, alguns profissionais já estão na mira.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, seriam os favoritos caso Abel não fique.

“São tantas informações que fazem o Palmeiras acreditar, de fato, perder seu treinador no fim deste campeonato brasileiro. Há dois nomes que agradam a cúpula palmeirense”, disse Nicola.

“São eles Juan Pablo Vojvoda, argentino que dirige o Fortaleza, e Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino são os dois primeiros alvos em caso de saída do Abel Ferreira. São nomes que agradam a Leila Pereira e pessoas próximas a ela”, completou.

Auxiliar do Palmeiras não se cala e manda a real sobre possível título do Brasileirão

Castanheira
Castanheira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com bons jogos, o Palmeiras está na liderança e é colocado como favorito para a conquista do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Verdão está na ponta com 66 pontos.

Na última rodada, foi bem e venceu o América Mineiro, dentro de casa, por 4 a 0. Agora, o próximo desafio será diante do Fluminense, marcado para domingo (03), às 16h, no Allianz Parque.

Auxiliar de Abel Ferreira, Vitor Castanheira exaltou a boa fase alviverde e frisou que o Verdão pensa em jogo a jogo para a conquista do título.

“Não vou falar em mudança de sistema, porque o mais importante para nós são as dinâmicas que temos na equipe. E hoje ela teve dinâmica, agressiva, foi à procura do que precisava, uma boa vitória, expressiva… E conseguimos. Conseguimos os três pontos, que era o fundamental”, disse.

“Esta equipe e esta comissão não olha para trás nem para o lado. Não controlamos os outros, só controlamos aquilo que nós fazemos. Chegamos a uma posição que queríamos, só dependemos de nós, por isso só temos foco em frente e ganhar o próximo jogo. É isto o que esta comissão e os jogadores querem”, completou.

Veja também