Nosso Palmeiras

Textor sai da casinha e parte para cima do Palmeiras: “Espero que façam”

Textor
Textor. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Palmeiras entrou em campo na última quarta-feira (29) contra o Mineiro América pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe é comandada pelos auxiliares técnicos Abel Ferreira e Vitor Castanheira.

Vido triunfou no Allianz Park e ficou mais perto do troféu do que nunca, graças aos gols de Ndrick, Eder e dois gols de Flaco López. O time agora foca 100% no Fluminense, partida que acontece no próximo domingo (3).

Porém, para conseguir este feito, a equipa comandada por Abel Ferreira terá de quebrar o recente tabu frente a Fernando Diniz e todo o seu plantel.

Na análise mais recente, o Palmeiras não vence desde 2021, quando Manoel marcou contra na 13ª rodada. Desde então, ocorreram mais quatro confrontos entre as duas equipes.

Antes do jogo, o dirigente do Botafogo Futebol Clube manifestou pesar pela derrota do time para o Palmeiras nas rodadas finais em entrevista ao GE.

Assim, afirmou que espera a ‘ajuda dos adversários’ para ‘destronar’ o Palmeiras nesta jornada e colocar a sua equipa de volta ao pódio.

“O Palmeiras tem dois jogos difíceis. Espero que o Fluminense seja orgulhoso de ser um clube no Rio. Não acho que queira ajudar ninguém com o campeonato. Espero que façam o melhor e batam no Palmeiras e nossos amigos no Cruzeiro façam o mesmo”, disse. 

Veja também