O técnico português Abel Ferreira é considerado o mais novo técnico do Al Sadd para a temporada de 2024. Fontes internacionais e jornalistas locais afirmam categoricamente que é praticamente certo que o grande ídolo do Palmeiras deixará o clube.
Abel Ferreira e Palmeiras têm contrato assinado até o final de dezembro de 2024. O treinador que chegou em 2020 é considerado o ídolo do clube e também o técnico mais bem pago do país. Porém, segundo fontes, há uma tendência de saída.
O Al Sadd, renomado clube do Catar, ocupa atualmente a segunda colocação no campeonato nacional, atrás do Al Gharafa, outro grande time do país. Para superar a concorrência, o Al Sadd tem interesse em contar com os serviços de Abel Ferreira.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abriu o jogo pela primeira vez e comentou a possível saída do técnico Verdão para o mercado internacional, segundo informações de Nicola.
Leila Pereira tentou tranquilizar os torcedores do Palmeiras ao dizer à assessoria que acreditava na permanência de Abel no Verdão. Ela manifestou confiança no caráter do treinador e ressaltou que o contrato vai até dezembro de 2024.
“Acho que o Abel não sai. Ele é um cara correto e se fosse sair já teria me comunicado”, teria dito Leila, conforme informações de Jorge Nicola.
Não é a primeira vez que o técnico do clube paulista recebe ofertas do mercado externo. Ele até rejeitou pesquisas do futebol europeu.
Veja também
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
- Marido de Leila chama a responsa e crava saída de ídolo do Palmeiras: "Tchau"
- Antes de jogo contra o Atlético-GO, Palmeiras encaminha saída de dupla 'badalada'
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.