Nosso Palmeiras

Na mira do Palmeiras, Vojvoda fala demais e encaminha o futuro no Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Com Abel Ferreira podendo não permanecer para a próxima temporada, o Palmeiras já sonda o mercado e Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, chama a atenção.

Por lá, é colocado como um dos principais destaques e está vinculado até o fim da próxima temporada. Recentemente, o argentino teve o nome especulado nos bastidores de Corinthians, Flamengo e Atlético Mineiro.

Em entrevista coletiva após a vitória do Fortaleza diante do Goiás, Vojvoda não escondeu que tem recebido várias propostas nos últimos anos.

“Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta (6), está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos”, iniciou.

“Necessito de um tempo para descansar, para planejar. Hoje (no domingo) me reuni com o Marcelo Paz. Disse: ‘isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano’”, seguiu.

Por fim, Vojvoda não escondeu que já teve conversar com Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici.

“Falamos sobre o que necessita o Fortaleza. E a partir daí, dessa conversa, necessito desse tempo para planejar. Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar”, revelou.

“Tivemos propostas, mas me sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com diretoria, o que Vojvoda necessita, o que Vojvoda precisa. Estamos perto da maioria das coisas. Mas também necessito um planejamento pessoal também”, finalizou o trinador.

Veja também