Após os títulos da Supercopa do Brasil e Campeonato Paulista, o Palmeiras aproveitou os deslizes do Botafogo e foi em busca da taça do Campeonato Brasileiro.
Na última partida do time, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, empatou em 1 a 1 e confirmou a taça fora de casa, no Estádio do Mineirão. Fora das quatro linhas, a situação de Abel Ferreira vira tema.
Um dos maiores ídolos da história, o técnico está na mira do futebol do Catar e pode não permanecer para o próximo ano. Em entrevista coletiva, ele não negou que precisa de descanso e que definirá o futuro junto a sua família.
“Só de pensar que dia 5 temos que estar aqui e competir no dia 17… Eu tenho que pensar muito bem. A decisão, ao contrário dos últimos anos, que ela foi tomada por mim… Chegou o momento de dar tempo para a minha família. Sou eu que vou decidir, mas vou decidir o que for melhor para a minha família”, disse.
“Eu preciso descansar. Muito sinceramente, competir no dia 17… Sei o que me aconteceu quando ganhei a primeira Libertadores. Vou fazer o que sempre fiz. Vou pra casa, vou descansar”, completou.
Por fim, Abel Ferreira voltou a frisar que a sua decisão não passa por dinheiro, já que recebeu ofertas vantajosas nos últimos anos.
“Nunca foi questão de dinheiro. Se não teria saído há 2 meses atrás. Eu tenho um bom contrato aqui, não posso dizer o contrário. Mas quero ter tempo para gastar o meu dinheiro”, finalizou.
Veja também
- Palmeiras: Situação de Bruno Rodrigues vai se definindo
- Palmeiras não desiste de zagueiro e prepara nova investida; veja
- Palmeiras monitora 2 volantes da Premiere League: "eventual negociação"
- Marlon Freitas faz movimentação inesperada para fechar com o Palmeiras; entenda
- Palmeiras: Abel bate o martelo sobre possível saída de Veiga
- Dando "ruim"? Negociação entre Palmeiras e Botafogo por Marlon Freitas tem impasse
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

