Nosso Palmeiras

Leila não se cala e responde John Textor, do Botafogo: “Ridículo”

Textor
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Com um futebol seguro, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro, fora de casa, e confirmou mais um título do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, Endrick marcou e o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Nas redes sociais, vem dando o que falar uma forte entrevista de Leila Pereira, presidente alviverde, que fez questão de responder John Textor, dono da SAF do Botafogo. Nos últimos dias, o empresário colocou sob suspeita a integridade do Brasileirão e foi alvo de alvos.

“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado”, disse ao site Globo Esporte.

“Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor”, finalizou Leila.

É CAMPEÃO! Palmeiras empata com o Cruzeiro e conquista mais um título do Brasileirão

Palmeiras
Endrick. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atuando fora de casa, no Estádio do Mineirão, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro e confirmou mais um título do Campeonato Brasileiro. Com gol marcado por Endrick, o Verdão empatou em 1 a 1 e confirmou o objetivo.

Rivais na disputa pela taça, Atlético Mineiro e Flamengo acabaram perdendo na rodada, deixando o Verdão livre para a conquista do Brasileirão.

No total, o Palmeiras fecha o Campeonato Brasileiro com 70 pontos, com 20 vitórias, dez empate e oito resultados adversos, totalizando 61% de aproveitamento.

O segundo colocado na tabela foi o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho. Na rodada, bateu o Fluminense e totalizou 68 pontos.

É mais um título para o diferenciado Abel Ferreira, que é alvo do futebol do Catar e pode não permanecer para o próximo ano.

Veja também