Nosso Palmeiras

“Muito bom jogador”; PVC exalta possível reforço do Palmeiras

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

Com a saída de Jailson e Atuesta podendo ser emprestado, o Palmeiras está no mercado e o meio-campo, neste momento, parece ser a prioridade da comissão técnica de Abel Ferreira.

Após Caio Alexandre, do Fortaleza, a bola da vez é Cauly, titular e um dos homens de confiança de Rogério Ceni no Bahia. Comentarista do portal UOL Esporte, Paulo Vinícius Coelho exaltou o talento do meia.

“O Cauly é muito bom jogador, fez um belíssimo Campeonato Brasileiro. Terminou jogando como atacante puro porque o Rogério jogou sem centroavante contra o Corinthians e Atlético Mineiro. Ele pode jogar pelo lado do campo e centralizado, mas escapa um pouquinho mais para o lado, tipo o Dudu. É um meia, mas joga pelo lado do campo”, disse.

“Eu acho muito difícil que o Grupo City libere. Mas é um jogador que tem que tentar, é um jogador talentoso (…) O Cauly é um jogador que o Grupo City vai olhar com muito carinho e vai vender caro, é um jogador muito talentoso. O Rogério e o Grupo City não vão querer abrir mão do Cauly, pode ser que tenha que procurar em outro lugar”, completou.

É CAMPEÃO! Palmeiras empata com o Cruzeiro e conquista mais um título do Brasileirão

Palmeiras
Endrick. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atuando fora de casa, no Estádio do Mineirão, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro e confirmou mais um título do Campeonato Brasileiro. Com gol marcado por Endrick, o Verdão empatou em 1 a 1 e confirmou o objetivo.

Rivais na disputa pela taça, Atlético Mineiro e Flamengo acabaram perdendo na rodada, deixando o Verdão livre para a conquista do Brasileirão.

No total, o Palmeiras fecha o Campeonato Brasileiro com 70 pontos, com 20 vitórias, dez empate e oito resultados adversos, totalizando 61% de aproveitamento.

O segundo colocado na tabela foi o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho. Na rodada, bateu o Fluminense e totalizou 68 pontos.

É mais um título para o diferenciado Abel Ferreira, que é alvo do futebol do Catar e pode não permanecer para o próximo ano.

Veja também