Nosso Palmeiras

Dirigente do Fortaleza responde sobre possível acerto de Caio Alexandre com o Palmeiras

Caio Alexandre
Caio Alexandre. Foto: Divulgação/MLS

Mesmo com o mercado cada vez mais competitivo, o Palmeiras segue ativo e vai em busca de peças pontuais para a próxima temporada. Além do ataque, o meio-campo também é colocado como uma das prioridades.

Na mira, quem chama a atenção é Caio Alexandre, considerado um dos principais destaques do Fortaleza e titular absoluto do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Ao site UOL Esporte, o CEO da SAF do Leão do Pici, Marcelo Paz, não escondeu o interesse alviverde, mas adiantou que ainda não há proposta na mesa.

“Quanto ao Caio Alexandre, existe um interesse real do Palmeiras, existe uma conversa, mas não houve proposta formal, não houve papel timbrado. Então, se o Palmeiras vier fazer uma proposta formal, a gente vai ouvir”, disse.

“Tenho máximo respeito pelas pessoas que estão no Palmeiras, é um clube muito sério, o Anderson Barros é um grande profissional, a presidente Leila também é uma pessoa que admiro, a gente tem uma relação próxima, de trocar uma ideia e se falar. Eles já declararam um interesse, sim, falta a proposta formal. Se ela vier, a gente senta, conversa e vê a possibilidade”, completou.

Em recuperação de lesão, Dudu manda recado diferenciado para torcida do Palmeiras

Dudu
Dudu. Foto: Cesar Greco-Palmeiras

Com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Palmeiras tem Dudu como um dos principais destaques. Atualmente, se recupera de uma grave lesão no joelho direito e deve retornar aos gramados somente no meio de 2024.

Novamente campeão brasileiro pelo Alviverde, Dudu esteve presente com o elenco na partida do título diante do Cruzeiro, fora de casa, no Estádio do Mineirão. Em nota divulgada em suas redes sociais, Dudu não escondeu a sua vontade em estar atuando.

“Todo jogador quer estar em campo em um momento como esse, mas, infelizmente, ainda vou levar um tempo para voltar a jogar. O mais importante é que estou me esforçando ao máximo, e venho evoluindo bem. Sempre cuidei bastante do meu corpo e sempre dei importância para os trabalhos preventivos e de manutenção. E acho que isso está sendo fundamental para que meu corpo reaja de forma positiva às etapas do tratamento, que não é fácil”, disse.

“Sei que ainda falta um tempinho, mas, como disse, seguirei focado e fazendo tudo o que o pessoal do departamento médico e da preparação física mandarem para eu voltar ainda melhor”, completou o camisa 7.

Veja também