Nosso Palmeiras

Diretor do Palmeiras diz tudo e responde sobre possível acerto com Villasanti, do Grêmio

Villasanti
Villasanti. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Além de Caio Alexandre, do Fortaleza, e Cauly, do Bahia, outro nome especulado nos bastidores do Palmeiras é o de Mathías Villasanti, um dos principais destaques do Grêmio. Por lá, é titula absoluto e um dos homens de confiança do técnico Renato Gaúcho.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Cícero Souza, gerente de futebol alviverde, foi questionado sobre uma eventual e assegurou que não há interesse no atleta. Ainda na conversa, ele se mostrou incomodado com perguntas envolvendo apenas mercado da bola.

“De uma forma bem educada, cordial, eu lamento que enxerguem a visão do executivo como contratadores de jogador, invariavelmente as pautas para nós são de contratações”, disse.

“Os caminhos de processo de registro de categoria de base, captação de novos jogadores, os processos de melhoria de área de saúde, desenvolvimento patrimonial, entregar bons gramados, logística, a gente só é enxergado para contratar e as perguntas visam esta pauta “Não, o Palmeiras não tem interesse no Villasanti”, completou Cícero.

Em recuperação de lesão, Dudu manda recado diferenciado para torcida do Palmeiras

Dudu
Dudu. Foto: Cesar Greco-Palmeiras

Com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Palmeiras tem Dudu como um dos principais destaques. Atualmente, se recupera de uma grave lesão no joelho direito e deve retornar aos gramados somente no meio de 2024.

Novamente campeão brasileiro pelo Alviverde, Dudu esteve presente com o elenco na partida do título diante do Cruzeiro, fora de casa, no Estádio do Mineirão. Em nota divulgada em suas redes sociais, Dudu não escondeu a sua vontade em estar atuando.

“Todo jogador quer estar em campo em um momento como esse, mas, infelizmente, ainda vou levar um tempo para voltar a jogar. O mais importante é que estou me esforçando ao máximo, e venho evoluindo bem. Sempre cuidei bastante do meu corpo e sempre dei importância para os trabalhos preventivos e de manutenção. E acho que isso está sendo fundamental para que meu corpo reaja de forma positiva às etapas do tratamento, que não é fácil”, disse.

“Sei que ainda falta um tempinho, mas, como disse, seguirei focado e fazendo tudo o que o pessoal do departamento médico e da preparação física mandarem para eu voltar ainda melhor”, completou o camisa 7.

Veja também