Além de buscar reforços no mercado do futebol, o Palmeiras vem trabalhando em outra situação importante: a venda de jogadores. Leila Pereira e Anderson Barros se preparam para brilhar
Endrick foi a última grande negociação para o Verdão com o craque ingressando no Real Madrid em julho, faltando apenas seis meses para o fim do futebol brasileiro antes da Liga Paulista e das oitavas de final.
Devido ao grande investimento em despesas e reforços, é necessário captar recursos para dar um bom colchão financeiro para a próxima temporada.
Estevão fez sua estreia no time profissional em 2023 e deverá estrelar mais um leilão altíssimo no valor de € 60 milhões (R$ 323 milhões).
O Mundo Deportivo divulgou os detalhes da disputa em torno do jovem alviverde. Paris Saint-Germain, Chelsea, Manchester United e Manchester City são os times mais interessados.
O Palmeiras sinalizaria o desejo de que o elenco do meia-atacante decida seu destino no futebol europeu nos próximos meses para se vender como quiser.
“O Palmeiras quer que o jogador comece a se decidir. O clube quer fechar já a sua venda e seguir o mesmo caminho que fez com Endrick e Real Madrid.
Veja também
- Um pé fora do Palmeiras: Atacante tem 'sim' para ser vendido em 2025
- Abel revela +2 reforços no ataque para 2025: "Já sabemos no Palmeiras"
- Artur deve voltar ao futebol brasileiro e novo destino agita Palmeiras
- Real Madrid entra em acordo por +1 jogador do Palmeiras para 2025
- Palmeiras faz proposta e pode contratar atacante argentino da MLS
- O Palmeiras chegou! Confira a classificação da 34ª rodada após tropeço do Botafogo
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.