Além de buscar reforços no mercado do futebol, o Palmeiras vem trabalhando em outra situação importante: a venda de jogadores. Leila Pereira e Anderson Barros se preparam para brilhar
Endrick foi a última grande negociação para o Verdão com o craque ingressando no Real Madrid em julho, faltando apenas seis meses para o fim do futebol brasileiro antes da Liga Paulista e das oitavas de final.
Devido ao grande investimento em despesas e reforços, é necessário captar recursos para dar um bom colchão financeiro para a próxima temporada.
Estevão fez sua estreia no time profissional em 2023 e deverá estrelar mais um leilão altíssimo no valor de € 60 milhões (R$ 323 milhões).

O Mundo Deportivo divulgou os detalhes da disputa em torno do jovem alviverde. Paris Saint-Germain, Chelsea, Manchester United e Manchester City são os times mais interessados.
O Palmeiras sinalizaria o desejo de que o elenco do meia-atacante decida seu destino no futebol europeu nos próximos meses para se vender como quiser.
“O Palmeiras quer que o jogador comece a se decidir. O clube quer fechar já a sua venda e seguir o mesmo caminho que fez com Endrick e Real Madrid.
Veja também
- Palmeiras azarão? Abel responde e surpreende com pedido inédito
- Palmeiras: torcedores lamentam morte de Diogo Jota: “Todos nós sentimos”
- Palmeiras: Todo mundo quer o Mayke! veja
- Palmeiras: felicidade vira luto | O drama por trás da morte de Jota
- Negociação cruzada? Palmeiras e Vasco tramam trocas ousadas
- Palmeiras busca renovar com Piquerez, mas Gigante Europeu entra na jogada
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.