Após a eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores, a torcida organizada “Mancha Verde” publicou uma nota onde critica a presidente Leila Pereira: “A sua Crefisa pode dar crédito, mas a Torcida não.” Para você acabou a brincadeira. Ou vira Presidente (e contrate) ou peça renúncia e vire popstar, blogueirinha“.
Após isso, no começo da noite desta quarta-feira (7), a presidente foi procurada pela reportagem do “Estadão” e foi questionada sobre se a carta trazia injustiças. Leila foi sucinta ao se posicionar: “Como faço desde o primeiro dia do meu mandato, seguirei trabalhando incansavelmente para oferecer todo o suporte necessário aos nossos jogadores e à nossa comissão técnica. Eu e todos os profissionais do clube nos dedicamos diariamente a fazer o melhor pelo Palmeiras.”
Agora, o próximo compromisso da equipe palmeirense será diante do Juventude, sábado (10), às 21 horas (horário de Brasília). O Palmeiras é o atual líder do Brasileirão com 51 pontos e, agora, tem total foco na competição nacional.
Veja também
- Palmeiras: Bruno Fuchs entra na mira de clube da Premiere League
- Gigante europeu abre os cofres por estrela do Palmeiras — e o valor assusta!
- Palmeiras: Convocação inesperada muda os planos de Abel Ferreira para o clássico
- Palmeiras: O que Carlos Miguel fez contra o Juventude deixou até Abel impressionado!
- Abel surpreende torcida e manda recado direto aos críticos após vitória do Palmeiras
- Fan Token Palmeiras: como funciona, vantagens e como participar
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

