Nosso Palmeiras

Corinthians atravessa Palmeiras e negocia com reforço nos planos de Leila Pereira

Leila Pereira
Leila 'sai do muro' e responde se Crefisa irá comprar o Vasco: 'Meu marido…"

Movimentando o mercado de transferências, o Palmeiras define o sistema ofensivo como uma das prioridades para a sequência do ano. Na mesa de Abel Ferreira, quem chama a atenção é Rafael Borré, do o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Atualmente, ele está emprestado ao Werder Bremen, onde não vive o seu melhor momento. Na temporada, são 13 participações e quatro bolas nas redes adversárias.

O Palmeiras chegou a abrir negociações para assinar com o colombiano, mas sem sucesso. No Brasil, o Internacional, do técnico Eduardo Coudet, chegou a intensificar tratativas para assinar com o atleta.

Agora, quem aparece no páreo é o Corinthians, de Mano Menezes. Segundo a Gazeta Esportiva, o rival entrou na briga e é mais um interessado em Borré. Neste momento, ainda não há proposta, mas o Alvinegro já entrou em contato com o Frankfurt.

No Corinthians, Borré chegaria para disputar posição com Yuri Alberto, uma das maiores aquisições da história, mas questionado pela torcida.

Presidente do Vitória vaza acerto com jogador do Palmeiras: “Chega segunda-feira”

Fabio Mota
Fabio Mota. Foto: TV Bahia

Mesmo não vivendo o seu melhor momento, o Palmeiras foi competitivo em 2023 e somou mais títulos importantes. Sob o comando de Abel Ferreira, o clube faturou as taças da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro.

Para 2024, o Verdão quer mais e movimenta o mercado de transferências. Ao mesmo tempo que deseja reforços, o Palestra também monitora novas saídas.

No sistema defensivo, Lucas Esteves, antes emprestado ao Atlético-GO, agora defenderá a camisa do Vitória. Em entrevista ao site Globo Esporte, o presidente do rubro-negro, Fábio Mota, confirmou o desfecho.

“O pré-contrato dele chegou. Ele chega segunda-feira de manhã. Se apresenta para fazer exames. Dando certo, assina contrato”, disse.

Veja também