Nosso Palmeiras

Após polêmica com patrocínio, Leila Pereira toma decisão nos bastidores do Palmeiras

Leila Pereira
Leila 'sai do muro' e responde se Crefisa irá comprar o Vasco: 'Meu marido…"

Antes maior patrocínio do futebol brasileiro, Leila Pereira viu a sua promessa cair e vem sendo questionado pela torcida do Palmeiras nos últimos dias.

Dona da Crefisa e FAM, a empresária paga cerca de 81 milhões de reais por ano, em um contrato válido por três temporadas, agora válido somente até dezembro.

Recentemente, em entrevista coletiva, Leila foi questionada sobre o patrocínio do rival Corinthians, que assinou uma parceria com uma casa de apostas válida por três anos. No total, serão 370 milhões de reais, sendo 120 milhões de reais por ano e 10 milhões de reais de luvas. A informação é da CNN.

Diante de toda a polêmica, Leila Pereira revelou ao repórter Gustavo Soller, do Grupo Bandeirantes, que dará entrevista coletiva na próxima semana.

“Leila promete entrevista coletiva na próxima semana”, informou Soller através das redes sociais.

“Não se reapresentou”; Situação de Abel Ferreira vaza nos bastidores do Palmeiras

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Considerado um dos principais destaques do Palmeiras, Abel Ferreira vem sendo alvo do mercado exterior, mas a sua permanência é garantida até o fim do seu contrato, válido até o fim de 2024.

O técnico, inclusive, atual campeão da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, teve sua férias prolongadas, em acordo costurado pela presidente Leila Pereira.

Segundo informações da ESPN, Abel não se reapresentou com o elenco alviverde na manhã desta segunda-feira (08). Ele marcará presença na Academia de Futebol somente na próxima segunda-feira (15).

Até lá, as atividades serão conduzidas pelos auxiliares do português.

Veja também