Nosso Palmeiras

Cauly, do Bahia, quebra o silêncio e dá resposta sobre possível acerto com o Palmeiras

Cauly
Cauly. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Com apenas Raphael Veiga como meia central confiável, o Palmeiras abala o mercado de transferências e quer a aquisição de um novo nome para a sequência de 2024.

Recentemente, o clube buscou meios para fechar a aquisição de Cauly, que pertence ao Bahia. Os altos valores, no entanto, impedem novos avanços.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o meia foi questionado pela primeira vez sobre o assunto e despistou.

“Sendo sincero, estou um pouco por fora. Nas férias aproveitei para ter bastante tempo com a família. Como falei, foi um ano bastante desgastante. E essa parte está mais pelos meus empresários, que estão fazendo o necessário. Estão com eles em contato. Mas eu estou um pouco por fora”, disse.

“Eu estou focado no Bahia, bem empolgado fazendo essa pré-temporada em Manchester, uma experiência única. Estar bem perto de grandes jogadores, dos melhores jogadores do mundo. Está sendo uma experiência muito legal”, completa Cauly.

“Não se reapresentou”; Situação de Abel Ferreira vaza nos bastidores do Palmeiras

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Considerado um dos principais destaques do Palmeiras, Abel Ferreira vem sendo alvo do mercado exterior, mas a sua permanência é garantida até o fim do seu contrato, válido até o fim de 2024.

O técnico, inclusive, atual campeão da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, teve sua férias prolongadas, em acordo costurado pela presidente Leila Pereira.

Segundo informações da ESPN, Abel não se reapresentou com o elenco alviverde na manhã desta segunda-feira (08). Ele marcará presença na Academia de Futebol somente na próxima segunda-feira (15).

Até lá, as atividades serão conduzidas pelos auxiliares do português.

Veja também