Em várias entrevistas, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, já deixou claro a sua insatisfação com o atual gramado do Allianz Parque.
Em nota oficial após o jogo diante do Santos, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Verdão ameaçou ficar longe do Allianz até que a situação seja resolvida.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo”, diz um trecho da nota.
Segundo o site UOL Esporte, após o questionamentos, a WTorre (Real Arenas) solicitou, ainda no último domingo (28), a Soccer Grass que realize a troca do campo.
Diante várias críticas, é a primeira vez que a WTorre reage positivamente ao assunto. A troca de gramado é um pedido especial de Abel Ferreira.
Veja também
- Palmeiras goleia, mas fala de João Martins sobre Andreas Pereira rouba a cena
- Auxiliar de Abel revela segredo por trás da volta emocionante no Palmeiras "Ele passou o pior"
- Palmeiras: Você não vai acreditar o que João Martins falou sobre Flaco e Felipe Anderson
- Palmeiras: Abel Ferreira ganhou uma "dor de cabeça" após goleada no Allianz; entenda
- Vitor Roque desabafa após goleada do Palmeiras: "Só tenho a agradecer a Deus"
- Hat-trick de Vitor Roque e retorno emocionante! Palmeiras massacra o Inter no Allianz
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.