Nosso Palmeiras

“Obrigado, artilheiro”: Campeão em 2015, atacante ‘querido pelos palmeirenses’ anuncia aposentadoria e torcida agradece

Foto: GE

Lucas Barrios, paraguaio de 37 que defende o Defensa y Justicia e que teve passagens por Palmeiras e Grêmio no Brasil, anunciou na sexta-feira (9), que irá se aposentar. Na postagem, o ex-jogador do Palmeiras, afirmou que chegou a hora de dizer adeus ao futebol profissional e ressaltou que deu o máximo em cada equipe que defendeu durante os 20 anos de carreira.

Queria comunicar a todos os meus seguidores que chegou a hora que nunca se imaginou, de dizer adeus ao futebol profissional, foram 20 anos dando o máximo em cada lugar que estive, as coisas podem ir bem ou mal mas sempre dando tudo provar por muitos anos o profissionalismo que cada instituição mereceu”, escreveu o ex-Palmeiras.

Além disso, o ex-jogador do Palmeiras, projetou futuro no futebol

Lucas Barrios, também apontou que, apesar de encerrar o ciclo como jogador, o ex-jogador do Palmeiras apontou que o ciclo no futebol não está encerrado e a nova aventura deverá ser como treinador.

“Foi uma longa carreira que termina hoje, mas é um até logo pois estarei sempre ligado ao futebol e esta nova aventura será como treinador. Espero continuar a contar com o vosso apoio no meu novo desafio”, declarou o ex-jogador do Palmeiras.

Por fim, Barrios, agradeceu a todos os clubes que ligaram para o jogador pelo interesse e afirmou que a decisão de se aposentar já estava tomada. “Agradeço a todos os clubes que me ligaram pelo interesse em jogar pelo clube deles, mas minha decisão já estava tomada”, finalizou o ex-Palmeiras. No Brasil, Barrios, no Palmeiras, foi campeão da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016. Pelo Grêmio venceu a Libertadores de 2017.

Veja também