Nosso Palmeiras

PVC coloca Abel contra a parede e desmente técnico do Palmeiras

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

Desde a chegada de Abel Ferreira, a retaguarda do Palmeiras está controlada e o capitão tem a unidade sob controle. Ele está fazendo um ótimo trabalho no Verdão e conquistando muitos títulos.

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Algumas situações polêmicas que surgiram nesse período foram resolvidas pelo treinador em conjunto com a diretoria. Agora surgiu a situação do atacante Bren Lopes. Houve especulações sobre ele no Vasco.

Apesar do interesse, o próprio capitão do Palmeiras deixou claro que o time conta com ele, que o atacante está satisfeito com o Alviverde Paulista. Isso significa que o atleta deverá permanecer no Palestra.

“É tão difícil contratar jogadores que não posso dispensar jogadores como o Breno (…) Não tenho essa informação. Sei que o jogador está satisfeito e contente por pertencer a esse grupo campeão e nós também estamos contentes em ter um jogador como ele”, afirmou Abel.

PVC desmente fala do técnico

O comentarista revelou a quente história e negou o que o técnico do Palmeiras disse. Ele argumentou que a afirmação de Abel sobre Breno Lopes não foi exatamente o que foi dito.

O grande problema, segundo o jornalista, é que sua investigação revelou que a informação de que Breno estava completamente feliz não era correta. O atleta ficaria infeliz por não jogar e perder espaço.

“Tem que sair um pra entrar um. O Vasco tinha uma dificuldade para efetivar a compra, mas conversava com os agentes porque o Breno não está feliz. O Abel disse que o Breno está feliz, mas ele não está 100% feliz porque ele não joga”, revelou PVC.

Vale lembrar que Breno Lopes saiu no ano passado para formar a dupla titular do Palmeiras com Endrick. No entanto, perdeu o lugar no início da temporada e não é titular na seleção portuguesa de capitães.

Breno Lopes comemora gol pelo Palmeiras contra o Goiás — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Breno Lopes comemora gol pelo Palmeiras contra o Goiás — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PVC ainda ressaltou que sua opinião é que, embora não esteja totalmente satisfeito por ter perdido a vaga, deve continuar no Alviverde Paulista. O grande problema é que ele só tem contrato até o final deste ano.

Com esse cenário, ele poderia deixar o clube de graça ao final da temporada e assinar pré-contrato com qualquer outro time. Ele pode fazer isso a partir de meados deste ano.

“Eu acho que ele fica. A ida do Breno Lopes para o Vasco depende muito mais do Vasco do que do Palmeiras, ou dependia antes dessa declaração. Para que o Vasco consiga contratar o Breno Lopes, depende de uma aprovação de orçamento da 777”, destacou.

“O Breno é um jogador de confiança de Abel. Quando entrou, embora não seja brilhante tecnicamente, respondeu. Terminou o ano passado como titular e o Abel não quer liberar. Só que em julho ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Por isso que o Palmeiras entende que vale negociar se o Vasco efetivar a proposta”, encerrou o jornalista.

Veja também