Nosso Palmeiras

Abel Ferreira sai do muro e ‘vaza’ situação de Barros no Palmeiras

Anderson Barros
Anderson Barros. Foto: Cesar Greco

Palmeiras de Abel Ferreira dispara na liderança do grupo B do Paulistão

O Palmeiras venceu mais uma na noite da última quinta-feira, no Paulistão (15). Com gol de Flaco Lopez, o Verdão venceu o São Bernardo no Estádio 1º de Maio, chegando aos 17 pontos e isolando-se na liderança do Grupo B do torneio estadual.

Flaco e Esteves
Flaco e Esteves. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras fez um bom jogo. Ele dominou a maioria das provas, mas falhou nas finalizações. Porém, ao final do duelo contra o Berna, foi recompensado com uma bela assistência para Estevão Flaco Lopez, cujo nome foi gritado pela torcida após a partida.

Leia mais : Neto faz previsão e crava placar de Palmeiras x Corinthians pelo Paulista

Após o apito final, Abel Ferreira foi para a coletiva de imprensa muito feliz. O técnico elogiou grande parte de seus jogadores, principalmente o atacante argentino que foi fundamental na vitória e nos 3 pontos do Palmeiras.

A torcida do Verdão gostou muito da coletiva de imprensa portuguesa, porém a declaração de Abel fez com que os torcedores do Palmeiras rissem e criticassem a declaração do profissional multicampeão ao clube.

Abel Ferreira manda a real sobre Anderson Barros em coletiva

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Youtube/TV Palmeiras

Aconteceu em determinado momento em que Abel elogiou Anderson Barros, mesmo ele em alguns momentos não conseguindo contratar os jogadores que a comissão técnica desejava.

“Ele é um diretor esportivo espetacular. É verdade, nem sempre contrata os jogadores que o treinador quer, mas ele faz um trabalho absurdo”, destacou o português.

Os torcedores do Palmeiras ficaram divididos nas redes sociais. Enquanto alguns criticaram a fala de Abel, outros acabaram elogiando tanto o técnico quanto o diretor de futebol Anderson Barros.

“Esta fala só vem confirmar que o Barros é um gestor de grupo bom no relacionamento interno com os atletas, e não um diretor de futebol que se relaciona com o mercado”, disse um membro da torcida.

Torcida do Palmeiras reage sobre declaração de Abel Ferreira

Veja também