Nosso Palmeiras

Casagrande solta o verbo e detona titular do Palmeiras: “Displicente”

Casagrande
Casagrande. Foto: Reprodução/SporTV

O empate em 2 a 2 entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, segue dando o que falar. Afinal, o Verdão esteve com a vitória nas mãos, mas o gol de Rodrigo Carro, em bela cobrança de falta, cravou a igualdade.

Comentarista do UOL Esporte, Walter Casagrande criticou a atuação do goleiro Weverton, que teria falhado no momento crucial do confronto. Ao ir para a bola, ele recolheu as mãos e facilitou a jogada.

“Eu trabalhei com diversos treinadores. E vários deles eu ouvi falar em treino e em falhas de jogo. Eles falavam que goleiro não tem que achar nada, tem que pegar ela e pronto. A bola está nas suas mãos você pega, não tem que achar que ela vai pra fora, que vai na trave, não tem que achar nada, mas tem que ir na bola”, disse.

“Ali ele achou que a bola iria pra fora, foi displicente. Como era a última jogada, ele achou que ela iria pra fora e não quis dar um escanteio para o Corinthians. Ele achou que deveria tirar a mão da bola. Goleiro não tem que achar nada, tem que fazer alguma coisa. Quando acha uma coisa acontece isso. Eu fiquei chocado com esse lance”, completa Casagrande.

Veja também