Em empate polêmico, Palmeiras e SPFC se enfrentaram na noite do último domingo (3). A partida anterior, que passou pela 11ª rodada do Paulistão 2024, terminou empatada em 1 a 1. Alisson marcou para o Tricolor Paulista no primeiro tempo e Raphael Veiga manteve a mesma situação no segundo.
Nos bastidores, o primeiro conta com um componente adicional: o lateral-esquerdo Caio Paulista. Como relata Thiago Ferri, do Globo Esporte, os clubes passaram da amizade entre presidentes para relações frágeis.
Caio Paulista atuou pelo Tricolor Paulista na temporada passada e o time tenta chegar a um acordo para manter esse atleta em definitivo, após o término do contrato de empréstimo. Porém, o Verdão entrou em campo, negociou com o Fluminense e após alguns obstáculos, o zagueiro se aproximou do Alviverde.
O presidente do SPFC, Julio Casares, atacou repentinamente o adversário na saída do Tricolor Paulista e disse que ficaria com o atleta. Assim, a possível amizade entre os gestores acabou para sempre.
Veja também
- Abel Ferreira toma decisão e escalação do Palmeiras terá mudanças contra o Vitória
- Palmeiras presta homenagem a Raphael Veiga em despedida oficial; veja os vídeos
- Palmeiras busca reação, mas carrega um incômodo que ainda não resolveu
- Crise fora de campo muda planos do Palmeiras e provoca ruptura inesperada
- Palmeiras: Abel pode ter reforço importante para confronto contra o Vitória
- Palmeiras negocia joia da base com o futebol europeu
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

