Nosso Palmeiras

Após reunião, empresa fica próximo de retorno ao Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Palmeiras está em um momento crucial de decisão quanto ao fornecedor de materiais esportivos a partir de 2025. Informações obtidas pelo NOSSO PALESTRA revelam que o Palmeiras e a Adidas se encontraram no fim da semana passada e chegaram a um acordo verbal, onde a marca alemã superaria a oferta de renovação da Puma.

Leia mais: “Muita qualidade”; Arrascaeta se rende ao talento de jogador do Palmeiras

A diretoria do Verdão agora aguarda que a Adidas documente os termos discutidos e formalize a proposta, para que todos os setores envolvidos na concorrência possam analisar. Tudo indica que esse processo será concluído no início da próxima semana.

Segundo as empresas envolvidas, era esperado que o Palmeiras desse um retorno sobre a escolha do fornecedor de material esportivo entre os dias 29 de fevereiro e 1º de março, o que não ocorreu. Desde a inscrição no processo, não houve mais nenhuma comunicação.

Para a renovação, a Puma propôs uma oferta de R$ 50 milhões por ano em produtos e dinheiro – um aumento de 25% em relação ao valor atual. Além disso, um montante de premiação, que inclui o futebol feminino, poderia elevar o total para até R$ 60 milhões.

Por outro lado, a Legea entrou em contato com o Verdão. A marca deseja ingressar no mercado brasileiro e enxergou no Alviverde uma promissora oportunidade. Apesar disso, o clube manifesta preocupação com a possibilidade de a empresa não possuir a devida capacidade de distribuição.

Se inscreva no Canal do Nosso Palmeiras no YouTube

Veja também