Com um grande investimento, o Palmeiras é um dos times mais visados do futebol brasileiro e novas parcerias chegam à mesa da presidente Leila Pereira.
Dona da Crefisa e FAM, principais patrocinadores do Verdão, Leila novamente foi questionada sobre a possibilidade do clube virar SAF, assim como vem acontecendo com vários clubes do futebol nacional.
Assim como em outras oportunidades, ela voltou a recusar a ideia, salientando que não há necessidade para isso. A entrevista aconteceu para o ‘Palmeiras Cast’, no Youtube.
“Para o Palmeiras, eu como presidente, jamais proporia a transformação em uma SAF. Palmeiras não é uma empresa, mas é administrado como se fosse uma. Aqui não teria essa necessidade. Não sei no futuro”, disse, ainda afirmando ser favorável para clubes que estão enfrentando dificuldades financeiras.
“Não sou contra a transformação de clubes em empresas, acho que é o futuro. Não faria (no Clube), para deixar claro, mas para determinados clubes eu não tenho dúvida que a solução seria essa”, seguiu.
“Nas minhas andanças por aí, conhecendo outros clubes, fico muito chocada. E aí vejo por que determinados clubes estão em situações horrorosas e que não deveriam estar. Quem sofre é o pobre do torcedor, porque falta essa responsabilidade. Precisaria responsabilizar os presidentes desses clubes”, finaliza Leila Pereira.
Veja também
- Após derrota para o Botafogo, atacante fica com um pé fora do Palmeiras: "No final do ano"
- "Não entra nunca"; Velloso pede sequência para meia-atacante do Palmeiras
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
- Técnico do Brasileirão é indicado para o cargo de Abel Ferreira, do Palmeiras
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras pode jogar em Portugal em 2025
- Fora do Palmeiras: Abel define 1º nome da lista de dispensa para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.