O atacante Wesley, que vem sendo muito criticado pela torcida palmeirense ano de 2022, não deve ficar para 2023. Recentemente, o Grupo City fez uma oferta de R$45 milhões rejeitada pelo Verdão. Porém, o Palmeiras entendeu que o jogador poderia valorizar ainda mais, o que não aconteceu.
“Antes de falar do Tabata (que estreou na noite de ontem), eu prefiro falar do Wesley, que alguns criticaram. Futebol é isso. Não vamos estar sempre no nosso melhor. O Wesley entrou muito bem e participou de forma direta na jogada do gol”, iniciou o treinador, antes de falar do potencial do atleta e do foco necessário para melhorar de desempenho (…) É um jogador que tem muito potencial quando está focado, sério, brinca menos e é mais responsável. Agora que vai ser pai, acho que vai ajudá-lo a ser um melhor jogador”, afirmou Abel.
Em junho deste ano, o atacante renovou seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2025. O jogador não tem atuado como titular, sempre estando em campo justamente com os reservas ou entrando no segundo tempo. Recentemente, o Grupo City fez uma oferta de R$45 milhões rejeitada pelo Verdão.
Veja também
- “Todo o circo fora..."; Ex-Palmeiras, Deyverson é provocado por Barboza, do Botafogo
- De saída do Jogo Aberto, Denílson tem salário vazado na Band: "Bolada"
- Após Dudu, Cruzeiro de Mattos encaminha acerto com alvo do Palmeiras
- Após saída da Band, Denílson fica próximo de acerto com nova emissora
- Facincani crava lista de saídas no Palmeiras: "Já avisei"
- Leila Pereira se 'anima' com possível venda de atacante ao Krasnodar, da Rússia
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.