O técnico do Corinthians, Antônio Oliveira, foi entrevistado pelo jornal português A Bola e abordou a presença de treinadores de seu país no futebol brasileiro.
O destaque maior foi para Abel Ferreira, seu atual rival no Palmeiras, que acumulou conquistas nos últimos anos, incluindo duas Libertadores e dois títulos do Brasileirão Série A foi citado pelo António Oliveira na entrevista.
“É um orgulho poder enfrentar gente que representa da melhor forma nosso país e nossa classe, com profissionalismo, competência e com títulos”, disse António Oliveira sobre o trabalho de treinadores portugueses.
“Aconteceu com o Jorge Jesus, com o Abel e até conosco, porque ter duas permanências na Série A e uma Sul-Americana no Cuiabá é também um título para nós.”
Leia mais: Após chegada de Rômulo, Palmeiras dispensa meia de R$ 10 milhões – NossoPalmeiras
Antônio Oliveira fez elogios a Abel Ferreira e antecipou futuros confrontos com o treinador do Palmeiras, agora que assumiu o comando do arquirrival Corinthians.
“Eu e Abel somos velhos na praça, digamos assim, e nos enfrentamos enquanto eu estava no Athletico, no Cuiabá e agora tivemos a chance de nos enfrentarmos no Corinthians”, disse o treinador do Timão.
“Vamos nos enfrentar mais vezes e é sinal de que o trabalho tem sido bem-feito, porque continuamos no mesmo país depois de quatro anos e somos reconhecidos profissionalmente e na forma humana.” Finalizou
Veja também
- Palmeiras toma decisão sobre acerto com Brenner, da Udinese
- Atacante 'badalado' do Palmeiras pode ser parceiro de Lautaro Martínez na Inter de Milão
- Após exames, Palmeiras dá diagnostico sobre situação de Murilo
- Milito é avisado e Atlético-MG 'perde' defensor para o Palmeiras: "Oficial"
- Partiu, Itália: Atacante do Palmeiras pode assinar com a Inter de Milão
- Palmeiras define substituto de R$ 65 milhões para Ríos, que pode sair
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.