Nosso Palmeiras

Denílson não pipoca e manda recado para Endrick, do Palmeiras, após vitória da seleção

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

Depois de três resultados negativos seguidos, o Brasil finalmente conquistou uma vitória em seu primeiro desafio de 2024. Em um amistoso internacional realizado no estádio de Wembley, a seleção brasileira venceu a Inglaterra por 1 a 0. Substituindo no segundo tempo, Endrick aproveitou o rebote de Pickford e marcou o gol da vitória. Denílson, com cinco títulos no currículo, usou o Instagram para parabenizar o jovem jogador do Palmeiras.

Foto: reprodução/TV Globo

Na função de comentarista do programa Jogo Aberto, o ex-jogador elogiou o desempenho do atacante em seu primeiro gol com a camisa amarela. O técnico estreante, Dorival Júnior, também foi alvo de elogios.

“Coisa boa né, mano. Gostoso jogar pela seleção né, irmão. Gostoso fazer gol pela seleção né, mano. Aproveta moleque, está só começando. Vai por mim que é dahora, vai por mim que é dahora jogar por essa seleção. Aproveita e desfruta. Você merece, irmão. Dorival, bom início”, afirmou Denílson.

“Aproveita papai, aproveita que a seleção brasileira é demais. Isso mesmo. Bom início do Dorival. É isso aí rapazeada”, acrescentou.

Endrick precisou de apenas 10 minutos em campo para mudar o rumo da partida a favor da seleção brasileira. O adolescente de 17 anos expressou sua emoção ao falar sobre a felicidade de marcar pela primeira vez com a camisa do Brasil.

“É uma sensação única. Ainda estou raciocinando. Tudo isso (nervosismo) me prejudicou um pouco no final, na bola que eu tive no final, não vou mentir. Eu estava só pensando no gol”, disse o jogador do Palmeiras.

Leia mais: De volta? Mattos dá declaração ‘surpresa’ sobre retorno ao Palmeiras

Denílson valoriza postura dos jogadores da seleção em vitória sobre a Inglaterra

Pentacampeão mundial, Denílson aprovou, mais do que resultados, a postura dos atletas brasileiros. Mesmo no pouco tempo que passou com Dorival, foi possível ver em campo um grupo de atletas determinados a dar respostas. Ocupando a 6ª colocação nas eliminatórias, o Brasil deixou para trás uma má fama da temporada passada.

Denílson
Denílson. Foto: Reprodução/Band

“A seleção brasileira precisava de jogadores que sentem a camisa, esse negócio de amistoso é correr, batalhar”, exaltou o comentarista.

Veja também