O jogador compartilhou um vídeo nas redes sociais exibindo seu trabalho na Academia de Futebol: mostrando sua força, chutes e mudanças de direção. Em agosto do ano passado, durante um jogo contra o Vasco no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão, o atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco.
Na legenda da publicação, Dudu escreveu “Cada vez mais próximo”. Tanto o jogador quanto o Palmeiras estão na expectativa de que ele esteja pronto para jogar sob o comando de Abel Ferreira a partir de maio, participando das competições importantes da temporada, como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.
Dudu é reconhecido como um elemento “desequilibrante” nos jogos do Palmeiras. Apesar dos números modestos de 2023 (42 jogos, três gols e sete assistências), o atacante se destaca com dribles e passes decisivos, estatísticas valorizadas pelos profissionais que trabalham com análise de dados.
O jogador de 32 anos tem vínculo com o Palmeiras até 31 de janeiro de 2026. Dudu manifestou sua intenção de encerrar a carreira no Verdão.
Veja também
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.