Em embate válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o San Lorenzo, fora de casa, na Argentina.
Do lado alviverdes, Abel Ferreira realizou um time com várias mudanças, mas precisou realizar mudanças importantes durante a etapa final. Piquerez, em cobrança de falta, foi o autor do tento.
Em transmissão na Placar TV, Fellipe Facincani não se intimidou ao opinar que Abel não escolheu a melhor estratégia para enfrentar o adversário.
“O Abel é um senhor técnico de futebol, um cara que conhece demais. Sou fã. Porém, merece críticas quando tem feito coisas que, na minha opinião, estão sabotando o melhor do Palmeiras”, disse.
“Quando o Palmeiras passa de tempos para cá a não ter mais como seu grande coração criativo o meio-campo, que era o que ele tinha de grande segredo, onde ele conseguia até trabalhar de acordo com o adversário ao longo do jogo… O Palmeiras passou a ser um time previsível, chato e burocrático”, esbravejou.
Veja também
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.