Nosso Palmeiras

“Ela só erra”: Leila Pereira perde ‘reforço de peso’ para o Atlético-MG e torcida do Palmeiras detona presidente

Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com contrato até o final do ano que vem junto ao Bayer Leverkusen, Paulinho chamou a atenção da diretoria palmeirense quando o atacante concedeu uma entrevista ao jornal O Globo afirmando que não tinha mais clima para ficar na equipe alemã e que gostaria de respirar novos ares.

“Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados, e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para poder sair. Não descarto (voltar ao Brasil). Tem Brasil e tem Europa. A gente sabe que hoje o nível do futebol brasileiro está muito bom, diferentemente de alguns anos atrás”, ponderou. Com isso, Paulinho acertou salários com o Atlético-MG.

O atacante está dentro dos requisitos impostos pela diretoria palmeirense para contratar um jogador. Jovem, com potencial e alto valor de revenda. No entanto, devido a um grande problema no fluxo de caixa, que fez com que a presente Leila Pereira antecipasse algumas receitas do ano que vem, Anderson Barros deixou claro aos empresários de Paulinho que só faria o negócio caso o profissional rescindisse com o Bayer e ficasse livre no mercado.

Veja também