Após o Conselho Técnico entre clubes e dirigentes federativos realizado nesta segunda-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, disse que não tem intenção de comprar o Vasco. Com a saída do 777 Sócios do controle da SAF Cruz-Maltina, há rumores sobre a possibilidade de a Crefisa, banco do clube paulista, entrar no negócio.
Questionada, Leila ressaltou que está focada apenas no Palmeiras, ressaltando também que o clube vive um ano eleitoral, onde disputará a reeleição como presidente. Ela disse ainda que o marido e fundador da Crefisa, José Roberto Lamacchia, não poderia tentar o negócio.
Leila Pereira descarta investir no Vasco:
“Como todos vocês sabem, eu sou presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em novembro, nós teremos eleição e eu sou candidata à reeleição. Meu marido, como “primeiro cavalheiro”, não poderia, em hipótese nenhuma, negociar a compra de algum clube. Eu só falo, penso e luto pelo Palmeiras”, afirmou a presidente do Verdão.
Com uma série de escândalos relacionados ao 777 Partners, o Vasco recebeu ordem temporária para controlar o Vasco nas mãos de um fundo de investimento. O grupo norte-americano tentou anular a decisão do tribunal mas o pedido foi negado. O responsável por este clube é o presidente Pedrinho.
Veja também
- Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir AO VIVO neste sábado (23)
- Primeiro reforço em 2025: Ex-Flamengo tem contratação aprovada no Palmeiras
- Martelo batido: Southampton oferece R$ 74 milhões por atacante do Palmeiras
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.