Nosso Palmeiras

Abel Ferreira é pego de surpresa e ‘reserva de luxo’ está de saída do Palmeiras por R$ 40 milhões

Abel Ferreira na partida entre Palmeiras e São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Mais um clube do futebol brasileiro está muito próximo de se tornar um “novo rico” da América do Sul. Nesta terça-feira (20), o Grupo City acertou a compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Bahia. As informações são do jornalista argentino César Luis Merlo, da ‘TyC Sports’.

O Bahia será o 12º clube administrado pelo Grupo City. Na América do Sul, o Bolívar, da Bolívia, era o único até agora. A ideia de adquirir o Esquadrão de Aço é investir num clube grande, de massa e que possui grandes possibilidades de ascender esportivamente.

Grupo City já mira Wesley, do Palmeiras

Falando de mercado da bola, nesta quarta-feira (14), o jornalista Jorge Nicola apurou algumas informações em relação ao futuro do atacante Wesley. Há muitas notícias nas redes sociais dando conta de que Wesley poderia ir para o Bahia através do Grupo City, empresa que está comprando o Tricolor de Aço.

“Hora de falar sobre o Wesley e o futuro do atacante do Palmeiras. Vários de vocês me perguntaram se Wesley do Bahia e a associação para que esse negócio pudesse acontecer é meio lógica: o Grupo City é o mais antigo interessado na contratação do palmeirense. Foram pelo menos quatro propostas diferentes nas últimas janelas (…)”, disse Nicola

Veja também