Nosso Palmeiras

“Acabou com isso”: Neto traz ‘bomba’ que Leila Pereira fará e vai atingir todo elenco do Palmeiras

Neto
Neto. Foto: Youtube/Rádio Bandeirantes

Buscando dificultar a vida dos cambistas que atuam nos jogos do Allianz Parque, a direção do Palmeiras pode alterar um regimento interno. Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, Neto relatou que Leila Pereira estuda retirar a distribuição de ingressos para os jogadores do elenco, informação repassada por um conselheiro do clube. Sendo assim, os atletas não teriam mais à disposição o número de bilhetes, que pode chegar até cinco entradas concedidas a cada nome do plantel.

“Estou sabendo de uma coisa lá. Fiquei sabendo que a Leila… cada jogador tem de quatro a cinco ingressos (à disposição). Parece que vai cortar isso aí. Um amigo meu que me falou. Por sinal, esse amigo é conselheiro do Palmeiras. Eu acho que eles vão tirar os ingressos e vai ser tudo facial. Não vai ter mais esse problema dos cambistas… vai ser tudo facial e vai parar de dar os cinco ingressos para os jogadores. Não sei se são cinco ou quatro, mas não vai dar mais ingressos para os boleiros“, disse.

Segundo informações do GE, o Palmeiras deseja implementar o acesso ao Allianz Parque através do reconhecimento facial. Diante disso, o Verdão conversa com empresas para que a tecnologia inovadora possa confirmar a identidade dos torcedores e diminuir a ação dos cambistas nas partidas em casa.

Além disso, Neto revelou que, atualmente, é sócio-torcedor de quatro clubes. No passado, o ídolo do Corinthians contou que havia se filiado ao programa do Palmeiras por um ano para que seu tio, que faleceu de câncer, pudesse ir ao estádio. Apesar de ter revelado a maior parte dos clubes que é parceiro, um dos times foi mantido em mistério. “Sou sócio de quatro clubes. Pago quatro clubes: Guarani, Corinthians e Chapecoense. O outro não vou falar, mas é um baita clube.”, afirmou.

Veja também