PicPay se junta à briga com Crefisa pelo patrocínio master
Desde 2015, a Crefisa tem sido a patrocinadora principal do Palmeiras, mantendo um contrato vigente até o fim deste ano. Contudo, ainda não foi definida a continuidade dessa parceria.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras e proprietária da Crefisa, anunciou que haverá uma disputa para o patrocínio principal na próxima temporada. Atualmente, o acordo com a Crefisa gera ao clube R$ 81 milhões anuais, mas outras empresas têm interesse nessa parceria valiosa.
Banco Digital entra na disputa pela camisa do Verdão
Segundo informações veiculadas pela ESPN, o banco digital PicPay entrou para o grupo de empresas interessadas em patrocinar o atual campeão brasileiro.
A matéria destaca que o PicPay tem grande interesse em apoiar o Palmeiras, sobretudo devido à coincidência de cores entre o clube e a logomarca do banco, ambos em verde, o que reforça a sinergia visual entre as marcas. A ESPN informou que a empresa está decidida a entrar na disputa “para não perder” e planeja se reunir com a presidente Leila Pereira nos próximos dias para discutir o patrocínio.
Veja também
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
- Marido de Leila chama a responsa e crava saída de ídolo do Palmeiras: "Tchau"
- Antes de jogo contra o Atlético-GO, Palmeiras encaminha saída de dupla 'badalada'
- Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir AO VIVO neste sábado (23)
- Primeiro reforço em 2025: Ex-Flamengo tem contratação aprovada no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.