PicPay se junta à briga com Crefisa pelo patrocínio master
Desde 2015, a Crefisa tem sido a patrocinadora principal do Palmeiras, mantendo um contrato vigente até o fim deste ano. Contudo, ainda não foi definida a continuidade dessa parceria.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras e proprietária da Crefisa, anunciou que haverá uma disputa para o patrocínio principal na próxima temporada. Atualmente, o acordo com a Crefisa gera ao clube R$ 81 milhões anuais, mas outras empresas têm interesse nessa parceria valiosa.

Banco Digital entra na disputa pela camisa do Verdão
Segundo informações veiculadas pela ESPN, o banco digital PicPay entrou para o grupo de empresas interessadas em patrocinar o atual campeão brasileiro.

A matéria destaca que o PicPay tem grande interesse em apoiar o Palmeiras, sobretudo devido à coincidência de cores entre o clube e a logomarca do banco, ambos em verde, o que reforça a sinergia visual entre as marcas. A ESPN informou que a empresa está decidida a entrar na disputa “para não perder” e planeja se reunir com a presidente Leila Pereira nos próximos dias para discutir o patrocínio.
Veja também
- Com 1 a mais e polêmicas de arbitragem, Palmeiras empata com Cruzeiro
- Será a melhor escolha de Abel? Saiu as escalações de Palmeiras x Cruzeiro
- Rogério Ceni volta a alfinetar o Palmeiras "Tem time aí que joga 2 competições..."
- Como vem o emocional? Escalações, onde assistir e quem apita Palmeiras e Cruzeiro
- Ídolo é sempre Ídolo! Breno Lopes, mais uma vez, ajuda o Palmeiras; entenda
- Palmeiras bate o martelo sobre condição de jogo de Anibal; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

