Wesley tem investida milionária e pode estar com os dias contados para deixar o Palmeiras na temporada de 2023, e reforçando o Bahia, que agora é do Grupo City. O empresário Paulo Pitombeira tem a sondagem em suas mãos e deverá repassar para o departamento de futebol do Verdão tomar a sua decisão, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Nos últimos jogos do Palmeiras no Brasileirão, o atacante Wesley tem sido contestado por conta das suas atuações dentro de campo e a torcida não tem perdoado com as críticas nas redes sociais e tem repercutido o desempenho do atleta dentro de campo.
“Para completar, tem mais uma situação que aumenta essa conjectura: Wesley é torcedor declarado do Bahia.(…) E você sabe que o Grupo City está bem perto de virar dono do Bahia. Para completar, tem mais uma situação que aumenta essa conjectura: Wesley é torcedor declarado do Bahia. (…) O grande detalhe é que o Palmeiras vai pedir entre 15 e 20 milhões de euros [R$ 77,6 milhões e R$ 103,5 milhões], não seria uma operação fácil (…)”, disse Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, no início das conversas entre City e Bahia.
Veja também
- Palmeiras: Veiga não tem garantia de permanencia para 2026
- Copinha 2026: Palmeiras faz ajustes e nomes conhecidos entram no radar
- Palmeiras está de olho em zagueiro que atua ao lado de Firmino; veja
- Palmeiras: Reconhecimento internacional coloca Abel Ferreira em posição de destaque
- Palmeiras: Anibal Moreno é anunciado em novo clube "encerra o ciclo"
- CHAPÉU? Botafogo atravessa negociação e "tira" jovem promessa do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

