Na tarde desta quinta-feira, Artur Jorge compareceu como convidado no programa “Seleção sportv” para analisar a situação atual do Botafogo, do futebol brasileiro e também da seleção de Portugal. Com 52 anos de idade, o treinador português é o responsável pela equipe que lidera o Brasileirão e ainda está presente nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.
Ao mencionar a próxima etapa do torneio sul-americano, Artur mencionou que o Palmeiras é apenas mais um adversário e que as duas equipes irão competir por uma vaga nas quartas de final em agosto.
Durante a conversa com o apresentador André Rizek, foi questionado como ele reagiu ao ver que enfrentaria o Palmeiras no sorteio das oitavas de final. Sua sincera declaração foi a seguinte:
“O sentimento por ter sido sorteado contra o Palmeiras foi exatamente igual como se fosse outro qualquer. Muito honestamente, para mim é completamente indiferente”, iniciou o treinador do Botafogo.
“Não posso estar em uma competição nas oitavas de final estar escolhendo adversários. Nesta altura não vai ser fácil para nós nem para o Palmeiras. Seguramente”, completou.
Veja também
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
- Marido de Leila chama a responsa e crava saída de ídolo do Palmeiras: "Tchau"
- Antes de jogo contra o Atlético-GO, Palmeiras encaminha saída de dupla 'badalada'
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.