Nosso Palmeiras

Ele disse isso: Técnico do Botafogo dá ‘forte’ declaração sobre Palmeiras na Libertadores

Foto: Arthur Barreto/Botafogo
Foto: Arthur Barreto/Botafogo

Na tarde desta quinta-feira, Artur Jorge compareceu como convidado no programa “Seleção sportv” para analisar a situação atual do Botafogo, do futebol brasileiro e também da seleção de Portugal. Com 52 anos de idade, o treinador português é o responsável pela equipe que lidera o Brasileirão e ainda está presente nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

Foto: André Durão /ge

Ao mencionar a próxima etapa do torneio sul-americano, Artur mencionou que o Palmeiras é apenas mais um adversário e que as duas equipes irão competir por uma vaga nas quartas de final em agosto.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Durante a conversa com o apresentador André Rizek, foi questionado como ele reagiu ao ver que enfrentaria o Palmeiras no sorteio das oitavas de final. Sua sincera declaração foi a seguinte:

“O sentimento por ter sido sorteado contra o Palmeiras foi exatamente igual como se fosse outro qualquer. Muito honestamente, para mim é completamente indiferente”, iniciou o treinador do Botafogo.

“Não posso estar em uma competição nas oitavas de final estar escolhendo adversários. Nesta altura não vai ser fácil para nós nem para o Palmeiras. Seguramente”, completou.

Foto: André Durão

Veja também