Segundo informações da ESPN, Dudu manifestou à direção neste domingo (16) sua vontade de permanecer no Palmeiras e não fechará contrato com o Cruzeiro.
A reviravolta teve início depois do anúncio divulgado pelo Cruzeiro em suas redes sociais no sábado passado (15).
Dudu ficou indeciso com a repercussão e dialogou com pessoas próximas. Três integrantes da torcida organizada do Palmeiras foram até a residência do jogador para pedir explicações e ouvir sua versão. E a decisão de continuar no clube paulista foi tomada hoje. Depois de ponderar com várias pessoas, o ídolo alviverde optou por não concretizar o retorno a Belo Horizonte e permanecer no Palmeiras.
Neste domingo, o Palmeiras mencionou que Dudu compareceu normalmente ao treino, conversou com o técnico Abel Ferreira e seus companheiros de equipe e pediu desculpa pelo ocorrido, mas, a pedido da diretoria, não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG nesta segunda-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também
- Palmeiras pode aplicar chapéu no Flamengo de Filipe Luís e assinar com reforço para 2025
- Palmeiras toma decisão sobre acerto com Brenner, da Udinese
- Atacante 'badalado' do Palmeiras pode ser parceiro de Lautaro Martínez na Inter de Milão
- Após exames, Palmeiras dá diagnostico sobre situação de Murilo
- Milito é avisado e Atlético-MG 'perde' defensor para o Palmeiras: "Oficial"
- Partiu, Itália: Atacante do Palmeiras pode assinar com a Inter de Milão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.