Com um bom futebol, o Palmeiras foi bem e bateu o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, no Allianz Parque, Raphael Veiga e Rony brilharam, decretando a vitória em 2 a 1.
Milton Neves exalta palmeirense
No sistema ofensivo, Estêvão, apesar de não ter deixado o seu, foi colocado como um dos destaques do embates. No primeiro tento, fez linda pela direita, deixando em boa posição para deixar o seu.
Milton Neves se rende ao talento de atacante
Comentarista do portal UOL Esporte, Milton Neves não perdeu a oportunidade e destacou a qualidade da joia das categorias de base, que vim se firmando de vez entre os onze iniciais do Verdão.
Palmeiras x Bragantino. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“Num passe de mágica, surge um novo garoto extraclasse no Palestra. Gente, eu estou maravilhado com a velocidade, habilidade e inteligência do jovem Estevão. Ele foi muito bem realmente na jogada em que deu o passe para o gol de Raphael Veiga após avançar como quis pela zaga de Bragança”, disse.
“Mas o mais impressionante mesmo foi a jogada que, por puro capricho do destino, não resultou em gol, ainda no primeiro tempo. Foram nada menos do que QUATRO defensores para cima do menino, que só cometeu um perdoável pecado na finalização. Seria um tento para rodar o mundo, como aquele famoso de Dener pela Portuguesa contra o meu Santos”, completa Milton.
Palmeiras x Bragantino. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Veja também
- Leila Pereira é reeleita como presidente e encaminha 1º reforço para 2025
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.