Com informações apuradas pelo Zeiro.com, organizadas do Cruzeiro e do Palmeiras se encontraram na rodovia 381, em Carmópolis de Minas, Centro-Oeste do Estado e se enfrentaram de forma violenta na rodovia.
Cruzeirenses seguiam para Campinas onde o clube enfrenta a Ponte Preta enquanto torcedores do Palmeiras faziam o caminho contrário, vindo para Belo Horizonte onde enfrentam o Atlético. Outros vídeos que circulam nas redes sociais, mostram membros da Mancha Verde no chão, bastante machucados após serem agredidos. A Arteris, órgão responsável pela via, anunciou que a via está temporariamente interditada.
O presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, falou sobre a briga entre Mancha e Máfia: “Ainda estou de azul e branco, que merda… Faz parte da guerra bater e apanhar. Já batemos e apanhamos. Hoje foi o dia da invertida. A rapaziada foi corajosa. Ferimentos de briga, de guerra. Nada mais sério. Faz parte!”
Veja também
- "Informação em primeira mão"; Jornalista crava saída de meia do Palmeiras
- Após derrota para o Botafogo, atacante fica com um pé fora do Palmeiras: "No final do ano"
- "Não entra nunca"; Velloso pede sequência para meia-atacante do Palmeiras
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
- Técnico do Brasileirão é indicado para o cargo de Abel Ferreira, do Palmeiras
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras pode jogar em Portugal em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.