Nosso Palmeiras

“Paga em dia”; Flávio Prado manda a real sobre chegada de +1 reforço ao Palmeiras

Flávio Prado
Flávio Prado. Foto: Reprodução/Jovem Pan

Flavio Prado acredita que, sob a gestão atual, Gabigol não vai causar problemas no ambiente do Palmeiras. Mesmo que o jogador chegue sem custos, é provável que o eventual acordo resulte em um salário elevado, o que poderia gerar desconforto entre os demais jogadores. Contudo, devido à pontualidade nos pagamentos de Leila Pereira, o comentarista não enxerga margem para críticas.

Gabigol. Foto: Wagner Meier
Gabigol. Foto: Wagner Meier

“O Palmeiras paga em dia. Não se pode chiar muito com quem paga em dia. Um negócio desse seria mais complicado com um time que não paga em dia. O Palmeiras paga em dia e tem administração, e interessa ao Abel e ele vai usar o cara, contrata e acabou. O Palmeiras é outro papo. Não tem essa coisa de vestiário.”, acrescentou.

Em seguida, Flavio Prado não imagina que os jogadores do Palmeiras serão consultados sobre Gabigol. Considerando o desejo de Abel Ferreira em ter o atacante em sua equipe, a aprovação do técnico, na opinião do jornalista, é suficiente para que os acordos sejam selados nos bastidores.

Flávio Prado
Flávio Prado. Foto: Reprodução/Jovem Pan

“O Palmeiras tem administração. Não tem que consultar os jogadores para trazer um reforço. Traz e acabou. Ou se adapta ou é problema de quem não estiver contente. Se não paga e traz um cara mais caro, é complicado. O Palmeiras paga todo mundo e não tem que dar satisfação se vai trazer ou não.”, prosseguiu.

Entrando em campo contra o Fortaleza, Gabigol balançou as redes, contudo o gol foi anulado por impedimento. Como Tite planeja contar com o camisa 99, Flavio Prado cogitou a chance de uma renovação contratual, que só será viável por meio de boas performances.

Flávio Prado
Flávio Prado. Foto: Reprodução/Jovem Pan

“Ele vai lutar esses últimos meses para mostrar serviço. Eventualmente, o mundo dá muitas voltas, aparece até uma possibilidade de renovação. Mas acho que ele vai ficar no mercado. Para ter uma boa proposta, ele precisa mostrar serviço. Se voltar a fazer o que já fez, fica mais fácil de se recolocar, se for o caso de sair no Flamengo.”, afirmou.

Veja também